recebi com mt carinho

Beija-me meu amor

Com esses beijos ardentes…

Agora vou dizer-te menina

Eu quero teu aperto de mão

Quero a carícia de teus braços

E também quero beijos

Que vem dessa alma linda

Tais beijos, são originários

Da mais bonita rosa

Rosa rubra e pequenina

A flor menina do coração

Beija-me com uma imensa paixão

Paixão essa bastante

Louca e loucura essa

Que vem do peito

Do nosso amor perfeito

Porque esse seu amor

É maravilhoso,

Tem um lado

Muito melhor e mais gostoso

Do que uma taça

Do mais puro vinho francês.

O suave mesmo é o aroma

Da tua boca, da tua saliva…

Ungüentos divinos

Da paixão sentida e derramada

Na sua timidez

Oh! Minha menina amada

O teu nome é um segredo

E é por isso eu te amo

Levando-me ao vinhedo

Sentirei bem exposto

À loucura, então te chamo

Para te beijar e amar-te.

                                               agradeço da msm forma             amor    Cls

Tancredo – O Poeta Natan

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário